Fantasias.

Fantasias.
"A arte de viver está no modo como lidamos com nós mesmos e com nossas fantasias."

sexta-feira, 2 de março de 2012

Para você DEUS existe?

Olá!

           Como esse blog  irá falar sempre de imaginações e fantasias (mesmo que não fuja da realidade) tenho alguns assuntos polêmicos para tratar. 
            
            Na verdade queria que não fosse assim, porém infelizmente é. O assunto que vou tratar é sobre "DEUS". (Você já deve está pensando "Xi... lá vem falar sobre religião"). 
        
            Não é assim estamos tão contaminados que a simples menção de 'DEUS" nos fazem pensar em religiões. O que quero dizer é que estamos tão focalizados em 'RELIGIÕES" que esquecemos que fora tudo isso existe um "escultor". Não quero fazer nenhuma apologia pois creio eu que cada um tenha sua religião, sua crença, sua opinião, seu modo de ver a vida, as coisas e etc. O que quero dizer é que se formos pensar, imaginar a maneira que o mundo foi criado iremos imaginar um escultor( você discorda?). O que eu quero descrever é que se formos olhar o mundo como ele foi gerado sem bases cientificas, sem instruções bíblicas apenas imaginar como o mundo foi criado iremos chegar a uma conclusão (pelo menos eu cheguei). Nada nasce do nada. Para imaginarmos algo precisamos que algo esteja dentro de nós mesmos. O mundo não é diferente ele não pode nascer, crescer sozinho, nascer do nada sem nenhuma explicação ( veja bem não estou me baseando em citações bíblicas, ou em argumentos científicos) Estou me baseando em minha opinião como observador (a).). O que quero dizer é que se olharmos, observarmos o mundo em si veremos como existe um escultor. Perceba como pode alguém carregar dentro de si uma outra vida? Como pode um animal, um inseto ter nascido do nada criado e procriado e tenha surgido zilhões de espécies diferentes? Como pode o mundo ter as mais belas paisagens, as mais belas,praias, cachoeiras, montanhas e tudo isso ter sido criado do "nada"? Então gostaria que ao menos por um instante deixasse de lado os seus pensamentos e focassem nisso " como algo tão belo, tão lindo, tão rico, pode ter sido criado o nada"? Agora pode voltar aos seus pensamentos antigos, as suas opiniões. Mas vejo que existe segredos jamais revelados que com muitos estudos e muitos estudos e muitos estudos mesmo, possamos um dia responder a essas questões. Até lá continuarei com essa certeza que existe um escultor que chamo de "DEUS" existente. Que é capaz de criar dá vida a todos os seres viventes da terra, que pode fazer com que uma mulher carregue dentro de si uma outra vida, que exista os mais belos lugares do mundo, que exista de forma inimaginável zilhões de espécies diferentes e que foi criado por um escultor maravilhoso que eu chamo de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário